sexta-feira, 21 de maio de 2010

desciclope

Okay, eu não vou mentir para você: eu pensei por um segundo, mas apesas por um segundo, em não ser honesto neste artigo. Eu queria inventar um artigo sobre honestidade e enche-lo de puras mentiras, para simplesmente cumprir com meus próprios impulsos doentios. Mas eu não posso mentir pra você: cujos olhos são tão belamente confiantes, cuja mente é tão ingênua e cheia de inocência. Bem, você estava aqui na Desciclopedia, pensando (sempre pensando) que isso era uma fonte de informações válidas, ou seja, uma Wikipédia. Então você pensou para si: "Talvez eu possa dar uma olhada no artigo sobre Honestidade". Pobre ser inocente e idiota!!! Mas eu vou te dizer algo: forças conspiram contra você, até mesmo agora, para espalhar mentiras e informaçãoes erradas. Eu sei disso... Uma vez eu já estive no lado escuro. Somente através da de consciência pertubada que eu te revelo esta verdade. Eu espero esclarecer isso para você. Algo fácil, que não requerirá muito trabalho de minha parte. E cajo haja um modo fácil, nós dois podemos estar certos que eu nunca o completarei.

3 comentários: